Select Page

Quadrilha explode caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Santa Lúcia



GATE veio de São Paulo para fazer inspeção na agência à procura de explosivos

Da redação

Na madrugada dessa segunda-feira (15), uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Bento de Abreu, na região central de Santa Lúcia. Este foi o segundo ataque a caixas eletrônicos na cidade, este ano.
Segundo a Polícia Militar, o bando explodiu o caixa por volta de 1h da madrugada e saiu da agência levando o dinheiro. A forte explosão causou estragos em toda a agência.
No momento em que os marginais saíam do banco, cruzaram com uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a área central da cidade e chegaram a trocar tiros com os policiais, antes de fugirem em um veículo GM/Montana, de cor prata. Os policiais pediram apoio para o comando de Araraquara, que enviou várias viaturas, inclusive de Américo Brasiliense, mas os meliantes não foram encontrados.
Os responsáveis pela agência não informaram o valor levado pelos ladrões.

GATE
O Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (GATE) foi acionado para inspecionar o local à procura de artefatos explosivos que pudessem ter sido deixados pelos bandidos. Agentes da Polícia Federal de Araraquara também estiveram na agência e isolaram o local para o trabalho da perícia.
Segundo caso em 2014
No dia 25 de abril deste ano, uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco na cidade. Houve troca de tiros com policiais, mas ninguém ficou ferido.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos