Selecione a página

Quadrilha é presa depois de assaltar posto de combustíveis no Jardim Rafaela

José Augusto Chrispim A Polícia Militar prendeu cinco indivíduos na madrugada dessa sexta-feira (24), acusados de praticar um assalto a um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Rafaela. Com o bando, a polícia apreendeu o dinheiro e os celulares roubados das vítimas. Os policiais fizeram buscas na região e acabaram abordando o veículo dos […]

Os cinco suspeitos foram presos no bairro Cecap com o dinheiro do roubo

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar prendeu cinco indivíduos na madrugada dessa sexta-feira (24), acusados de praticar um assalto a um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Rafaela. Com o bando, a polícia apreendeu o dinheiro e os celulares roubados das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, no início da madrugada os policiais foram solicitados para atendimento a uma ocorrência de um roubo realizado em um posto de combustível. No local, os funcionários do estabelecimento relataram que haviam sido rendidos por três homens armados de facas que, fazendo ameaças, subtraíram cerca de R$ 450,00 em dinheiro do caixa, além dos celulares das vítimas, fugindo em seguida em um veículo Ford/Escort, onde outros dois comparsas os aguardavam.

Os policiais fizeram buscas na região e acabaram abordando o veículo dos suspeitos no bairro Cecap. Durante a revista feita nos suspeitos e no interior do carro, os PMs localizaram três facas, além de R$ 452,95 em dinheiro e seis aparelhos celulares pertencentes às vítimas do assalto.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde assumiram a autoria do crime e acabaram recolhidos ao Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade