Selecione a página

Policial militar mata homem que ameaçava família com facão em Rincão

O trabalhador rural, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, teria partido para cima do PM

Policial militar mata homem que  ameaçava família com facão em Rincão

Da redação

Um policial militar matou um trabalhador rural, de 32 anos, com um tiro no peito, na noite desse domingo (1º), no Centro de Rincão. Djeimis Wilian Nunes Bispo estava armado com um facão que usou para ameaçar a família e também os policiais que atenderam à ocorrência.

Segundo o apurado, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma casa localizada na Rua 21 de Novembro. No local, os policiais encontraram Bispo muito alterado e armado com um facão de cana, que utilizava para ameaçar a companheira, de 37 anos, além dos filhos dela.

Houve uma tentativa de negociação pelos PMs para que Bispo se entregasse, porém, ele teria se negado e partido em direção ao policial com a arma branca na mão. Ele acabou sendo atingido no peito por um dos três tiros disparados pelo PM.

Bispo foi socorrido por uma equipe do SAMU para o pronto-socorro local, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

O corpo do trabalhador rural foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

A Polícia Civil de Rincão investiga o caso. O delegado solicitou imagens de câmeras de segurança próximas ao local para esclarecer os fatos. A pistola do policial militar, além de três cartuchos deflagrados foram apreendidos e devem passar por perícia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade