Selecione a página

Policial militar mata cachorro durante ocorrência no São José

PM foi atacado pelo cão quando auxiliava um oficial de justiça

Policial militar mata cachorro durante ocorrência no São José

Um policial militar baleou um cachorro na tarde dessa quinta-feira (3), depois de ser atacado pelo animal enquanto apoiava um oficial de justiça que cumpria uma ordem judicial, em uma casa localizada na Rua Bernardino Arantes de Almeida, no bairro São José. O cachorro morreu no local.

Segundo o apurado, o caso aconteceu quando um oficial de justiça foi até a residência para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão de um veículo Ford/Escort. O morador da casa teria ignorado o oficial de justiça e um advogado que estava com ele, por isso, a Polícia Militar foi acionada e, quando eles resolviam o que seria feito para abrir o portão, o cachorro da família atacou um dos policiais que teve um dedo parcialmente dilacerado. Na tentativa de fazer o cão soltar a mão do companheiro, o outro PM bateu no animal com a tonfa, mas mesmo assim, ele continuou a mordê-lo. Como não havia outra solução, o policial acabou tendo que atirar contra o cão que morreu em seguida.

A esposa e o filho do morador chegaram ao local momentos depois da ação policial e alegaram que estavam no fórum, onde haviam sido informados que não havia nenhum mandado contra eles.

O policial militar precisou ser socorrido para a UPA Central, onde passou por atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. A Polícia Militar instaurou um procedimento para avaliar a conduta dos policiais. (Foto: Divulgação)

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade