Selecione a página

Policiais militares participam de campeonato de jiu-jitsu

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior participaram no último final de semana do ‘Campeonato de jiu-jitsu da Polícia Militar do Estado de São Paulo’. O cabo PM Robson, conquistou o 3º lugar na categoria faixa marrom/preta a partir de 30 anos, acima de 90 kg, a soldado PM Mariano foi vice-campeã […]

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior participaram no último final de semana do ‘Campeonato de jiu-jitsu da Polícia Militar do Estado de São Paulo’.

O cabo PM Robson, conquistou o 3º lugar na categoria faixa marrom/preta a partir de 30 anos, acima de 90 kg, a soldado PM Mariano foi vice-campeã na categoria faixa branca/adulto até 29 anos e 75 kg. Já na categoria faixa azul/roxa a partir de 90 kg, competiu o cabo PM Mamede e na categoria faixa azul/roxa a partir de 75kg o soldado PM Victor, na categoria faixa branca até 29 anos e 75 Kg, competiu o soldado PM Felipe.

De acordo com a PM, todos representaram de forma excelente o 13º BPM/I. “A participação do Policial Militar em eventos esportivos mostra a importância do esporte e reflete em uma vida mais saudável e feliz”.

O esporte

O Jiu-jítsu é uma arte marcial japonesa que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente, sua denominação foi composta para designar aquelas habilidades de luta que não envolviam a utilização de armas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade