Selecione a página

Polícia utiliza cães e helicóptero em perseguição a ladrões de residência

Dupla abandonou carro depois de bater em poste na avenida 36 e tentou fugir a pé, por mata 

José Augusto Chrispim
A Polícia Militar prendeu no final da manhã dessa segunda-feira (24) um indivíduo acusado de praticar um furto em uma residência localizada na avenida Torello Dinucci, no bairro Jardim Universal. O outro suspeito de participar do furto conseguiu fugir em meio à mata que fica na região da Universidade UNIP, na Vila Yamada.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 11h, dois indivíduos armados com um revólver invadiram a residência e furtaram vários aparelhos eletrônicos. Os meliantes deixaram o local em um veículo GM/Vectra GT, de cor preta, com placas de Campinas. Vizinhos notaram a movimentação na casa e acionaram a polícia.
Os ladrões foram perseguidos por uma viatura da PM pela avenida Alberto Benassi até a rotatória da UNIP, onde o condutor perdeu o controle do veículo que acabou batendo em um poste de iluminação no canteiro central. Em seguida, a dupla abandonou o carro e fugiu a pé pela mata que fica às margens do Ribeirão das Cruzes.
Várias viaturas policiais cercaram a mata e, com o auxílio dos cães do Canil PM, um dos fugitivos foi localizado. Diversas buscas foram feitas na mata e bairros vizinhos, mas o outro suspeito não foi localizado.
O indivíduo detido foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde prestou depoimento. O Vectra constava no sistema da polícia como produto de furto na cidade de Ibirá e tinha placas falsas de Campinas. O carro foi apreendido e as mercadorias furtadas foram recuperadas. A polícia suspeita que os acusados façam parte de uma quadrilha especializada em furtos e roubos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade