Selecione a página

Polícia Militar realiza solenidades religiosas em comemoração ao Dia do Soldado

O dia do soldado é comemorado em 25 de agosto, esta data foi escolhida em homenagem ao aniversário de Duque de Caxias, um grande militar brasileiro, o qual se tornou patrono do exército brasileiro. A figura do soldado, sua vocação, o amor à profissão, o desprendimento, o heroísmo, a disponibilidade permanente e a dedicação exclusiva, […]

O dia do soldado é comemorado em 25 de agosto, esta data foi escolhida em homenagem ao aniversário de Duque de Caxias, um grande militar brasileiro, o qual se tornou patrono do exército brasileiro. A figura do soldado, sua vocação, o amor à profissão, o desprendimento, o heroísmo, a disponibilidade permanente e a dedicação exclusiva, são características peculiares que ficam impregnadas em sua alma e o distinguem da sociedade como um todo.

O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Ten Cel PM Ziul Martins Rodrigues, com o objetivo de reconhecer a importância da comemoração deste dia tão especial, organizou a realização de um culto e uma missa de celebração em ação de graças pelo Dia do Soldado.

Na Igreja Batista Gratidão os soldados compartilharam momentos de ação de graças e louvor a Deus, onde junto de seus familiares puderam agradecer as graças alcançadas. Na Igreja Sagrada Família foram lembrados aqueles que, “com o sacrifício da própria vida”, defenderam o solo paulista, além de serem ditas palavras de incentivo, otimismo, fé, amor e gratidão.

As solenidades religiosas contaram com a presença do comandante do Comando de Policiamento do Interior 3, além de outras autoridades militares e familiares dos soldados.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade