Selecione a página

Polícia Militar prende três homens suspeitos de assaltar lotéricas da região

Com os suspeitos foram encontradas roupas furtadas

José Augusto Chrispim

Equipes da Força Tática e Rádio Patrulhamento da Polícia Militar prenderam na madrugada dessa sexta-feira (3) três integrantes homens acusados de pertencerem à uma quadrilha suspeita de praticar assaltos em lotéricas em Araraquara e região.

Segundo o soldado PM Martiniano, um assalto ocorrido na tarde de sexta-feira, nas proximidades da Via Expessa, onde dois homens foram presos por roubarem uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, levou a polícia a chegar nos outros integrantes da quadrilha e recuperar mercadorias furtadas em uma loja de roupas localizada na rua Voluntários da Pátria,no Centro.
Em uma casa localizada no bairro Jardim Imperador, os policiais encontraram duas porções de maconha e um revólver calibre 38, com oito munições intactos, além de um GM/Vectra, de cor preta, que tem as mesmas características do carro usado nos assaltos às lotéricas nas cidades de Rincão, Nova Europa e Boa Esperança.

O proprietário da casa e do carro, Adriano Jóia Domingues Carlota, de 24 anos, foi preso acusado de formação de quadrilha e roubo.

Na casa de outro acusado de pertencer à quadrilha, Marcelo de Souza Talarico, de 35 anos, no bairro Jardim Del Rei, a polícia encontrou um caderno com anotações sobre um futuro assalto que seria feito contra uma família da cidade de Cajuru, na região de Franca, onde constavam informações sobre um cofre que estaria dentro da casa das vítimas que poderia conter R$ 2 milhões. Segundo as informações do grupo, a família que seria assaltada, possui um supermercado, postos de combustíveis e uma fazenda na cidade de Cajuru. Marcelo já cumpriu pena de 12 anos.

O outro indivíduo preso junto com Adriano, foi Emerson dos Santos Ferreira, de 30 anos, que já tinha um mandado de prisão no artigo 157 (roubo) de cinco anos e oito meses no regime fechado, referente a um roubo à uma fazenda em Cajuru. Emerson deu um nome falso na delegacia.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Plantão onde prestaram esclarecimentos e depois foram conduzidos para a cadeia pública de São Carlos. O GM/Vectra de Adriano e o WV/Bora de Marcelo foram apreendidos pela polícia.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade