Select Page

Polícia Militar prende quadrilha de ladras no Centro



Quatro mulheres foram presas acusadas de furtos em lojas, outras duas conseguiram fugir

 

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar prendeu quatro mulheres na tarde de ontem (10) na região central da cidade, acusadas de furtar várias lojas localizadas nas ruas 2 e 3. Outras duas suspeitas de terem participado dos crimes conseguiram fugir.

Segundo o soldado PM Chiaramonte, por volta de 15h, o gerente de uma loja de roupas localizada na rua Nove de Julho, acionou a Polícia Militar depois de verificar nas câmeras de segurança a ação das ladras. Segundo apurado, seis meliantes entravam na loja e, enquanto duas distraiam a atenção dos vendedores, as outras acusadas aproveitavam para furtar mercadorias que variaram de roupas infantis a vibradores.

Os policiais fizeram buscas pelo Centro e conseguiram abordar quatro das acusadas enquanto caminhavam pela rua Gonçalves Dias, próximo do Shopping Lupo. Nas revistas feitas nas acusadas, os policiais encontraram fraldas, roupas, bolsas e produtos de sex shop, furtados de pelo menos quatro lojas localizadas na região central.

D.R.S., de 41 anos, B.C.T.B., de 20 anos, M.L.F.S., de 28 anos e D.O.P., de 29 anos foram presas e levadas para o 2º Distrito Policial, onde foram ouvidas e posteriormente conduzidas para a cadeia feminina de Santa Ernestina.

Os comerciantes lesados foram chamados ao 2° D.P., onde recuperaram suas mercadorias que tinham sido furtadas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos