Select Page

Polícia Militar faz apreensão de drogas no Jardim das Hortênsias e em Gavião Peixoto

Polícia Militar faz apreensão de drogas no Jardim das Hortênsias e em Gavião Peixoto

José Augusto Chrispim

Um homem foi preso e várias porções de drogas foram apreendidas na noite dessa quinta-feira (23), em uma operação realizada pela equipe de Força Tática com o apoio do Canil da Polícia Militar. Em outra operação realizada na manhã dessa sexta-feira (24), os cães Ares e Mauss encontraram drogas em uma casa localizada em Gavião Peixoto.

A primeira operação conjunta foi realizada no bairro Jardim das Hortênsias, onde o suspeito Reginaldo S.J. foi abordado na Rua Carlos Francisco Martins. Com o apoio do cães de faro Billy e Mauss, os policiais localizaram 69 pinos de cocaína, além de 7 pedras de crack, 3 porções de maconha e R$ 574,00 em dinheiro.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Reforço na região

Em apoio ao cumprimento de mandado de busca pela cidade de Gavião Peixoto, a equipe do Canil PM de Araraquara fez buscas com os cães farejadores Ares e Mauss, que localizaram uma pequena quantidade de drogas no interior de uma residência.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos