Selecione a página

Polícia Militar diz que população deu exemplo de civismo e educação durante manifestações em Araraquara

O público que participou do evento foi estimado pela PM em 3.500 pessoas 

Da redação

O comando do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por meio de seu comandante, o tenente coronel PM Carlos Augusto Nepomuceno, divulgou nota sobre as manifestações ocorridas nas ruas de Araraquara, na noite desta quarta-feira (26), que teve público aproximado de 3.500 pessoas.

De acordo coma nota, a Polícia Militar acompanhou todos os atos a fim de assegurar aos presentes o direito de manifestação previsto na Constituição Federal, bem como para coibir atos isolados de vandalismos e crimes com a quebra da ordem pública.

Durante todo o evento não foram notados atos ou fatos que demandassem qualquer interferência da polícia, mesmo porque, os manifestantes, todos pacíficos, deram um verdadeiro exemplo de civismo e educação, exercendo seu direito com plena cidadania. O respeito às pessoas e ao patrimônio, seja particular ou público, foi mantido pelos manifestantes Araraquarenses.

O comandante PM ainda agradeceu a todos os participantes, bem como a população de Araraquara, parabenizando-os pelo comportamento exemplar e digno do povo da nossa cidade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade