Select Page

Polícia já tem suspeito do homicídio nos Oitis

Polícia já tem suspeito do homicídio nos Oitis

A Polícia Civil de Araraquara tenta localizar um jovem suspeito de ter matado Felipe Nascimento Cardoso dos Santos, de 21 anos, na noite de sábado (28), no conjunto habitacional dos Oitis, na região do Jardim Iguatemi. Felipe foi baleado na barriga ao intervir em uma briga.

Segundo o apurado, o jovem que morava no bairro São Rafael, teria ido até os ‘predinhos’ dos Oitis a pedido da irmã Brenda, que mora no local e teria se envolvido em uma discussão com um casal também morador do condomínio. O casal teria agredido Brenda, que ligou para os familiares pedindo ajuda.

Os pais de Brenda e o irmão Felipe foram ao local e conversaram com os acusados, porém, quando a situação parecia estar resolvida, o agressor voltou a xingar Brenda e, como Felipe tentou intervir, acabou sendo baleado no abdômen. Ele foi socorrido, mas acabou falecendo ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. A Polícia Civil investiga o crime e tenta localizar o autor.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos