Selecione a página

Polícia investiga suposto golpe do seguro em roubo de carro na região central

Carro foi visto na fronteira do Paraguai um dia antes de ser roubado em Araraquara

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil vai investigar a comunicação de um suposto roubo de um veículo ocorrido na noite dessa terça-feira (28), na rua Antônio Prado, no Centro.

A reportagem de O Imparcial estava na Delegacia de Plantão no momento em que o advogado de 30 anos de idade, fornecia dados sobre o crime aos policiais que atenderam a ocorrência. Com exclusividade o jornal O Imparcial noticiou o assalto que teria ocorrido por volta de 19h50, no semáforo da rua Antônio Prado com a avenida Sete de Setembro, na edição de ontem.

Segundo a vítima relatou aos policiais militares, dois homens em uma moto de cor escura, o abordaram no momento em que ele parou no semáforo e, fazendo ameaças, o obrigaram a entregar o GM/Meriva, de cor prata, com placas de Araraquara. Em seguida, os ladrões teriam fugido em sentido ao bairro Melhado.

O problema é que segundo a Polícia Civil, o Meriva foi filmado um dia antes da comunicação do crime, dia 27, em Foz do Iguaçu, próximo à fronteira com o Paraguai. A polícia desconfia que possa se tratar de um “golpe do seguro”.

Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para se descobrir se a intenção do advogado era receber o dinheiro do seguro do veículo.

Se for comprovada a tentativa de golpe, o advogado poderá responder pelos crimes de fraude contra seguro, falsa comunicação de crime e falsidade ideológica.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade