Selecione a página

Polícia investiga desaparecimento de jovem em São Carlos

Emanuele ainda continua desaparecida

O 3º Distrito Policial de São Carlos e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investigam o desaparecimento da jovem Emanuele Aparecida Barbosa, de 18 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), nas proximidades de um ponto de táxi na região central de São Carlos.

Segundo o apurado, o marido da vítima, o jardineiro Paulo Aparecido dos Santos, de 18 anos, relatou que comunicou a Polícia Militar e somente por volta das 19h30, pensou em procurar o Plantão da Polícia Civil após esgotar todas as possibilidades de encontrar a esposa que ele disse não ter nenhum motivo para ter fugido. Ele teria contado que eles viviam juntos no bairro Cidade Aracy I, há cerca de cinco meses e durante este tempo ambos tiveram apenas uma discussão. Ele também já teria procurado a mulher na casa de parentes em São Carlos e até na cidade de Araras, porém Emanuele sumiu sem deixar qualquer pista onde poderia ser encontrada.

A esposa teria avisado o jardineiro há cerca de 30 dias que estaria grávida.

Características

Emanuele é uma jovem morena de 1,57 de altura, tem olhos castanhos escuros, cabelos pretos, compridos e crespos. No dia que desapareceu trajava blusa de manga comprida, com toca, na cor preta, shorts jeans, bota de couro marrom, relógio camuflado tipo oncinha e aliança de prata na mão esquerda. Ela estaria cuidando de duas bicicletas na calçada da rua 13 de Maio próximo ao cruzamento com avenida São Carlos, ao lado da catedral e próximo a um ponto de taxi, enquanto o marido foi ao banco fechar uma conta salário.

Quando o jardineiro saiu da agência bancária não encontrou mais sua esposa. Uma mulher disse que tinha visto Emanuele entrar em um táxi e sair. O possível taxista que teria levado a vítima foi procurado pelo marido de Emanuele, mas negou ter feito a corrida.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil e Emanuele segue desaparecida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade