Selecione a página

Polícia cria força-tarefa para investigar tentativa de assalto à empresa de transporte de valores

A Polícia Civil criou uma força-tarefa para investigar uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (17), em Santo André, região do Grande ABC. O caso é apurado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Nenhum valor foi roubado.

De acordo com o delegado Luiz Carlos do Carmo, titular da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio, dois fatores foram determinantes para que a ação criminosa fosse frustrada. “O efetivo que existia dentro dessa empresa, mais de dez vigilantes armados, permitiu o confronto e atrasou a entrada dos criminosos no estabelecimento”, explicou.

Segundo Luiz Carlos, a resposta rápida da Polícia Militar também foi decisiva ao longo dessa ação. “Acionada, a PM cercou o local. Os bandidos logo viram a ação policial e fugiram, deixando para trás algumas armas e carregadores, sem levar nenhum pertence da empresa”, destacou.

A Polícia Civil segue com as investigações, por meio de inquérito policial, realizando perícia no local e em todos os veículos envolvidos na ação, além de colheita de material e demais elementos que possam identificar os autores. “Estamos operando hoje com uma força-tarefa envolvendo unidades dessa e de outras Divisões que trabalham integralmente com a Polícia Militar”, afirmou o titular.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade