Selecione a página

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de maconha no Maria Luiza

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de maconha no Maria Luiza

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu em flagrante, um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas, em uma casa localizada na avenida Orlando Schitini, no bairro Jardim Maria Luiza, no final da tarde de ontem (8).
Segundo a equipe da DISE, José Carlos Rolak, também conhecido como ‘Zecão’ foi preso em sua casa por volta de 17h30, em cumprimento de um mandato de busca e apreensão expedido pela Justiça. Zecão estava sendo investigado pela DISE há aproximadamente 20 dias por envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Nas buscas feitas na residência do acusado foram localizadas duas pedras de crack que estavam embaixo do sofá, além de duas porções de maconha e um tijolo pesando quase meio quilo da mesma droga na cozinha. Um vídeo game Play Station 2, dois controles de vídeo game, um aparelho de CD automotivo e uma tesoura também foram apreendidos no local, pois a polícia suspeita que foram trocados por droga e, possivelmente, são produtos de furto.
Rolak foi levado para a DISE, onde foi indiciado por tráfico de droga e seria conduzido para a cadeia pública de São Carlos. Ele não tinha passagem criminal.
No momento da abordagem havia cinco usuários de drogas na residência de Zecão. Eles foram averiguados e liberados.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade