Selecione a página

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico no Jardim das Hortênsias

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, prendeu um indivíduo, de 35 anos, na tarde dessa quinta-feira (21), acusado de tráfico de drogas, no cruzamento da rua Renato Santini com a avenida Eng. Alcides Bruneti, no bairro Jardim das Hortênsias. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína e […]

As porções de drogas foram apreendidasA Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, prendeu um indivíduo, de 35 anos, na tarde dessa quinta-feira (21), acusado de tráfico de drogas, no cruzamento da rua Renato Santini com a avenida Eng. Alcides Bruneti, no bairro Jardim das Hortênsias. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína e crack.

De acordo com a equipe da DISE, depois de algum tempo de investigações sobre a venda de drogas naquele local, os investigadores fizeram buscas e conseguiram abordar o suspeito. Durante a revista, foi localizado um pote plástico próximo ao rapaz, contendo 11 porções de cocaína e 12 pedras de crack. Já dentro do boné do suspeito havia R$ 70,00 em dinheiro.

O indivíduo, que é morador do bairro São José, relatou aos policiais que estaria no Hortênsias ‘trabalhando’. Ele foi encaminhado para a DISE, onde foi indiciado por tráfico de droga e seria recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade