Select Page

Polícia Civil prende família do tráfico no Jardim Imperial

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na tarde de ontem (14), na rua Izidoro Bittio Neto, no bairro Jardim Imperial, uma mulher de 38 anos e a filha dela de 22 anos, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo o delegado titular da DISE, Dr. Gustavo Maio, as prisões ocorreram depois de aproximadamente vinte dias de investigações. Cumprindo mandados de busca e apreensão, os policiais se deslocaram até a casa das acusadas por volta de 14h, onde apreenderam nove porções de crack, uma porção de cocaína e material para embalagem da droga.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 22 anos possuía também um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Ribeirão Bonito. Além da mãe e filha presas, outras pessoas da família “Galdino” também estão presas por tráfico de entorpecentes. No ano passado, uma mulher de 59 anos, o filho e o neto adolescente foram presos em uma operação contra o tráfico de drogas no Jardim América. A mulher de 38 anos foi presa no ano de 2012 acusada pelo mesmo crime, mas estava em liberdade.

As duas foram ouvidas na DISE e seriam conduzidas para a cadeia feminina de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos