Select Page

Polícia Civil esclarece morte de comerciante no Selmi Dei

Polícia Civil esclarece morte  de comerciante no Selmi Dei

Da redação

O assassinato do comerciante Daniel Filco Pereira, de 69 anos, foi esclarecido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (5). O idoso foi morto na noite de terça-feira (4), dentro de sua casa localizada na Avenida Pablo Picasso, no setor I do Selmi Dei, por uma mulher de 20 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi esclarecido algumas horas depois de ter ocorrido, através da equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do delegado Marcelo Umberto Borgui. Durante o depoimento de algumas testemunhas, o delegado desconfiou da jovem Amanda Cristina Alves da Silva, de 20 anos, que deu informações contraditórias.

Amanda acabou confessando que matou o comerciante com golpes de uma fisga de ferro, usada na peixaria da vítima que funcionava no mesmo terreno de sua casa. De acordo com o depoimento da jovem, tudo começou por volta de 20h, quando ela foi até a casa da vítima cobrar uma dívida de R$ 150,00, o que teria gerado uma discussão entre os dois e Pereira a teria agredido. Em seguida, ela teria se armado com a fisga e desferido alguns golpes na cabeça do idoso.

O comerciante chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu no local. Amanda foi indiciada pelo homicídio qualificado e encaminhada para a audiência de custódia.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos