Select Page

Polícia Civil apreende dois adolescentes vendendo drogas em casa invadida



As drogas foram apreendidas na casa abandonada

José Augusto Chrispim

A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu dois adolescentes na tarde de ontem (9), em uma casa abandonada, na avenida Alberto Cioni, no bairro Jardim São Rafael II, acusados de tráfico de dorgas.

A equipe da DISE se deslocou até o local na tarde de ontem para cumprir uma ordem de serviço, tentando localizar um adolescente conhecido como Luan acusado de comercializar drogas em uma casa abandonada que foi invadida por traficantes para nela fazerem o comércio de drogas.

Ao chegarem ao local, os policiais escutaram alguém em cima do muro gritando polícia e, se depararam com vários meliantes correndo em várias direções. Dentro do imóvel, os policiais apreenderam dois adolescentes que estariam vendendo drogas e uma adolescente de 16 anos, que seria namorada de um deles.

Nas revistas feitas no local, os policiais encontraram dezenove porções de crack, quinze porções de cocaína, um pacote maior contendo crack, R$ 199,00 em dinheiro, uma tesoura, três colheres, um celular e duas bombas d’água automotivas novas, provenientes de trocas com drogas, segundo os policiais.

Segundo a equipe da DISE, o menor de idade Luan seria o “cabeça” do grupo de adolescentes que utiliza o imóvel abandonado para praticar o comércio de drogas. Na semana passada, um outro traficante que atuava no mesmo local vendendo drogas chamado James foi preso e na ocasião, Luan teria sido liberado pela Polícia Militar.

Luan está sendo procurado pela equipe da DISE, que acredita que fará sua captura nos próximos dias.

Os policiais conduziram os três menores para a DISE, onde depois de ouvidos, F.G.J., de 16 anos e N.M.S., de 17 anos, foram autuados por tráfico de drogas e levados para a Fundação CASA de Araraquara. A menina foi ouvida e liberada para sua mãe.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos