Selecione a página

Polícia Civil apreende 180 quilos de maconha em casa na Vila Xavier

Acusado usava o local apenas para armazenar droga que era distribuída em vários bairros De acordo com o chefe dos investigadores da DISE, Marcio Kamada, o acusado já era investigado há cerca de 50 dias, quando foi notado que ele fazia visitas diárias à residência que foi alugada apenas para o armazenamento das drogas, localizada […]

Acusado usava o local apenas para armazenar droga que era distribuída em vários bairros


Da redação

A droga estava escondida em uma casa na Vila Xavier - Fotos: O ImparcialA Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu um rapaz de 25 anos, por volta de 19h15 dessa terça-feira (24) acusado de manter um depósito de drogas localizado na avenida Padre Antônio Cezarino, na Vila Xavier, bem próximo da região central de Araraquara. No local, os policiais apreenderam cerca de 180 quilos de maconha.

De acordo com o chefe dos investigadores da DISE, Marcio Kamada, o acusado já era investigado há cerca de 50 dias, quando foi notado que ele fazia visitas diárias à residência que foi alugada apenas para o armazenamento das drogas, localizada bem próxima de um restaurante de grande movimentação. “Já estávamos investigando ele há quase dois meses, quando fizemos outra grande apreensão de maconha em uma chácara localizada na região do bairro dos Machados.

O acusado foi ouvido na DISE - Fotos: O ImparcialHoje conseguimos flagrar o suspeito entrando na residência que não tem água e nem energia, e fizemos a apreensão da maconha que era vendida por cerca de R$ 1.800,00 o quilo, em vários bairros da cidade. O rapaz que não tinha passagem criminal, responde apenas por um processo pelo crime de Descaminho na Polícia Federal”, contou Kamada à reportagem de O Imparcial.

O acusado seria indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade