Select Page

Polícia Ambiental detém três homens por crimes ambientais



Os policiais também apreenderam 24 munições calibre 32, duas calibre 36, dois frascos com pólvora, um canivete e um alçapão

Polícia Ambiental detém três  homens por crimes ambientais

A Polícia Militar Ambiental deteve, na manhã dessa segunda-feira (3), três homens, de 30 a 54 anos, por porte de arma e crimes ambientais, no município de Santa Rosa de Viterbo.

Equipes do 4° Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) cumprindo mandado de busca e apreensão, foram até uma casa no bairro Liliana Urtiaga Andreazza. No local, foram encontrados três canários, três gaiolas e sete redes de pesca.

Os policiais também apreenderam 24 munições calibre 32, duas calibre 36, dois frascos com pólvora, um canivete e um alçapão. O indiciado, um pedreiro de 30 anos, disse que já tinha sido caçador. Ele foi preso, permanecendo à disposição da Justiça. Os materiais foram apreendidos para devida destinação.

 Outros mandados

A equipe também deteve mais dois homens em uma outra residência, na região central da cidade. Foram apreendidos com um pedreiro, de 54 anos, um motor de barco e um barco, ambos sem identificação, uma carreta artesanal e 21 redes de pesca.

De acordo com ele, o material pertencia a seu irmão, um servente, de 51 anos. Na casa dele, a polícia encontrou mais quatro redes de pesca, seis quilos de peixe e seis quilos de carne de animais silvestres.

Os dois negaram a posse dos materiais e foram conduzidos até a delegacia, onde estão sendo investigados. O barco apreendido foi entregue para a vítima.

Ambos os casos foram registrados na delegacia do município.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos