Selecione a página

PM prende trio suspeito de vários furtos a residências

Acusados empreenderam fuga por vários bairros até serem pegos em frente da captação de água do Daae

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar deteve na noite de ontem (16) três indivíduos suspeitos de terem participado de furtos ocorridos recentemente em residências nos bairros Acapulco, Harmonia, Imperador, entre outros.

Segundo o apurado pela reportagem de O Imparcial, por volta de 20h, uma equipe PM foi acionada por uma moradora do bairro Jardim Botânico, que quando chegou à sua casa, notou que o portão estava arrombado e escutou barulho no quintal.

Quando os policiais chegaram ao local, notaram três indivíduos saírem de uma mata próxima e entrarem rapidamente em um veículo. Os PMS tentaram abordar os suspeitos, mas os indivíduos seguiram em alta velocidade sendo seguidos pela equipe até serem cercados na região da captação de água do Daae.

No interior do VW/Variant, de cor bege, que os acusados usaram na fuga, os policiais apreenderam algumas “mixas”, alicates e facões, segundo a PM, usados em furtos a residências e veículos.

Em seguida, a polícia se deslocou até a casa de um dos acusados na rua Pedro Grecco, no bairro Jardim das Hortênsias, onde foram apreendidas várias mercadorias como; televisores, eletrodomésticos, rádios, celulares, geladeiras e etc. A polícia precisou de um caminhão para levar as mercadorias para a Delegacia de Plantão.

O morador da casa Claudecir Pinotti, de 40 anos, que já possui várias passagens policiais por furto, Clandecir Pinotti, de 23 anos e o adolescente de 17 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados. Os maiores seriam levados para a cadeia pública de São Carlos e o menor de idade seria liberado para seu responsável.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade