Selecione a página

PM faz operação em São Carlos

Foram apreendidos vários tipos de drogas na operação

Uma operação feita pela Polícia Militar na manhã de ontem (26) deteve um adolescente de 15 anos por posse de drogas no Jardim Gonzaga, em São Carlos.

Na casa do menor os policiais localizaram uma porção bruta de crack, três pacotes com várias pedras prontas para a venda e mais uma pedra picada.

A mãe do garoto, R.C.R. de 32 anos alegou que desconhecia o envolvimento do filho com o tráfico. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao NAI para medidas sócio-educativas cabíveis.

Na travessa 3, do Jardim Gonzaga, policiais militares realizaram a apreensão de um tijolo de maconha, uma porção de crack e mais uma quantia em dinheiro.

Uma mulher que estava na casa, identificada como M.F.S. de 34 anos foi conduzida ao 1º DP para prestar esclarecimentos, porém seu cunhado, C.A.B. de 21 anos se apresentou na delegacia e assumiu a posse da droga.

A equipe do Sargento Ferraz apreendeu no interior de uma casa, situada na Travessa 3 , duas balanças de precisão, material para embalar os entorpecentes, 46 porções soltas de haxixe, 32 porções prontas da droga, caderno de anotações de venda e mais dois tijolos de maconha.

Um homem identificado como A.A. de 29 anos e uma mulher identificada como A.A.M. de 23 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e ela à Cadeia Pública de Ribeirão Bonito.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade