Selecione a página

PM aposentando é preso por dirigir embriagado

Segundo o apurado, o acusado seguia pela rua Nove de Julho com um veículo Toyota/Etios, com placas de Londrina (PR) e, ao chegar a um cruzamento, acabou colidindo contra um Honda/Civic, com placas de Araraquara. O condutor do Honda acionou a Polícia Militar e durante o registro da ocorrência, o PM reformado tentou fugir, pois […]

Um policial militar aposentado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde dessa segunda-feira (10). O PM foi detido logo depois de causar um acidente de trânsito no Centro e tentar fugir da polícia.

Segundo o apurado, o acusado seguia pela rua Nove de Julho com um veículo Toyota/Etios, com placas de Londrina (PR) e, ao chegar a um cruzamento, acabou colidindo contra um Honda/Civic, com placas de Araraquara. O condutor do Honda acionou a Polícia Militar e durante o registro da ocorrência, o PM reformado tentou fugir, pois estava com a CNH vencida e apresentava sinais de embriaguez.

Ele acabou sendo abordado e conduzido para o 1º Distrito Policial, onde se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a um exame clínico que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica. O delegado estipulou uma fiança no valor de R$ 2 mil, mas como não foi paga o PM acabou sendo encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara, mas aguarda uma possível transferência para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade