Select Page

Pedreiro morre afogado na Chácara Flora



Pedreiro morre afogado na Chácara Flora

José Augusto Chrispim

O pedreiro Jesus da Silva, de 49 anos, morreu afogado na represa da Chácara Flora, na tarde dessa quarta-feira (22). O corpo foi retirado da água por amigos da vítima.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 16h45, Jesus estava bebendo com mais três amigos às margens da represa quando teria ido nadar na parte mais funda e se afogou.
Segundo testemunhas, ele teria sido retirado da água três vezes pelos companheiros, mas teria voltado para a parte mais funda e não mais voltado. Os amigos só perceberam que o pedreiro havia se afogado quando o corpo dele esbarrou em um deles.
Os próprios companheiros retiraram o corpo de Jesus da represa e acionaram a Polícia Militar. Ele era morador do bairro Jardim Adalberto Roxo.
Um filho da vítima que foi ao local reconhecer o corpo do pai relatou à reportagem de O Imparcial que não acreditava em acidente, mas que o pai poderia ter sido levado à força para a parte mais funda da represa e se afogado. O local foi isolado pela PM e a Polícia Científica periciou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos