Selecione a página

Pedreiro é ferido nas costas pela própria arma

José Augusto Chrispim

Um pedreiro de 59 anos foi baleado nas costas por sua própria arma na noite de ontem (6), na região do Horto Florestal de Bueno de Andrada. Ele foi socorrido pelo SAMU e segue internado na Santa Casa de Araraquara.
Segundo o apurado pela reportagem, o pedreiro S.G.O. alegou à Polícia Militar, que no início da noite, estaria desarmando uma armadilha que havia montado no meio da mata e, quando colocou a cartucheira calibre 28 nas costas, acabou sendo atingindo pela carga de chumbinhos da arma.
O homem contou que caminhou até a área urbana de Bueno de Andrada, onde pediu socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o pedreiro e o encaminhou à Santa Casa de Araraquara.
O médico que fez o socorro achou estranho o fato do tiro ter atingido a vítima em um ângulo reto, o que sugeria que fosse desferido por outra pessoa, mas a vítima negou.
O pedreiro teve um ferimento nas costas e precisou ser internado, mas não corria risco de vida.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão e, segundo os policiais que a atenderam, a vítima deverá ser ouvida depois que tiver alta médica. A arma não foi encontrada pelos policiais.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade