Selecione a página

Pai e filho são detidos por furto à residência

Pai e filho são detidos por furto à residência

Com o auxílio das câmeras do videomonitoramento da Guarda Municipal, um rapaz, de 24 anos, e o pai dele, foram detidos suspeitos de praticarem um furto em uma residência localizada no bairro Jardim São Jorge, na noite dessa terça-feira (15). A dupla foi ouvida na Delegacia de Plantão e liberada.

Segundo o apurado, a moradora da casa, de 55 anos, teria saído no horário da tarde e, ao retornar, encontrou o imóvel arrombado e notou que vários objetos de valor haviam sido furtados. A vítima checou as imagens das câmeras de segurança da residência e constatou que o furto foi realizado por dois homens, por volta de 15h.

A mulher acionou a Polícia Militar, que contou com o apoio da GCM para localizar e identificar o carro usado pelos suspeitos no crime. O veículo GM/Astra, foi localizado pelo videomonitoramento seguindo na Rua Henrique Lupo e o condutor foi abordado. Ele acabou confessando que havia praticado o furto na companhia do pai dele.

Os policiais fizeram buscas e localizaram os objetos furtados na casa de um deles. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão, onde foi ouvida e liberada, pois não ocorreu o flagrante.

As mercadorias furtadas foram devolvidas à vítima. A Polícia Civil deve seguir com as investigações sobre o crime.

Jovem é detido com motos adulteradas
Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (15), acusado de receptação e adulteração de chassi de duas motocicletas. A prisão do acusado foi feita pela equipe de ROCAM da Polícia Militar no bairro Vale do Sol.

Segundo o apurado, os policiais faziam o patrulhamento com motocicletas pelo bairro, quando avistaram o jovem conduzindo uma motocicleta em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Porém, o suspeito não respeitou o sinal de parada e fugiu pelas ruas do bairro em alta velocidade até chegar às margens de uma mata, onde abandonou o veículo e fugiu a pé. O rapaz não foi muito longe e logo acabou sendo detido pelos PMs.

Durante a revista feita na motocicleta abandonada pelo rapaz foi constatado que ela estava com o chassi raspado e usava a placa de outra moto furtada. Além disso, na casa do suspeito foi encontrada outra motocicleta com queixa de furto.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinais de identificação de veículo. Depois de indiciado ele foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade