Select Page

Operação “Fecha Quartel” faz três prisões e 490 abordagens



183 carros e 214 motos foram vistoriados

Um grande bloqueio foi montado no final da Avenida Maurício GalliA Mega Operação deflagrada pela Polícia Militar nesta terça-feira (12), acabou com o saldo de três pessoas presas, dois em flagrante e um procurado pela justiça e também com 490 abordagens feitas por toda a cidade. A operação designada como “Fecha Quartel”, teve em seu efetivo, praticamente todos os policiais militares que atuam no setor administrativo, e não foi somente realizada na cidade de Araraquara, como também foi executada em várias cidades da região que englobam o 13º BPM/I.

O evento teve início às 14h e término às 22h e foi dividido em duas etapas. Em sua primeira parte, que ocorreu das 14h até as 18h, fez vários bloqueios policiais. Os bloqueios aconteceram na Av. Maurício Galli, na curva de acesso a entrada do bairro Jardim Roberto Selmi Dey e na Rua Domingos Zanin, próximo ao terminal rodoviário.

Em sua segunda parte, a operação fez patrulhamento preventivo/ostensivo por vários locais e foi batizada como “Operação Saturação”. A operação foi considerada pela polícia como um sucesso, com 183 carros e 214 motos vistoriados, dezenas de condutores abordados, várias infrações realizadas, aumento da fiscalização policial nas ruas, meliantes retirados do convívio social e certa quantidade de entorpecentes apreendidos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos