Select Page

Advertisement

Operação do Canil da PM faz grande apreensão de drogas no Hortênsias



Os sete cães de faro localizaram uma grande quantidade de drogas enterradas na mata do Hortênsias

Operação do Canil da PM faz grande apreensão de drogas no Hortênsias

Publicidade

Advertisement

Da redação

Uma operação da Polícia Militar reuniu equipes do Canil das cidades de Araraquara, Barretos, Franca, Ribeirão Preto e Sertãozinho, na tarde desta terça-feira (26). A ação foi desenvolvida com 18 policiais militares e 7 cães de faro no bairro Jardim das Hortênsias, em Araraquara.

De acordo com o sargento PM Simão, a operação na verdade foi um exercício entre os batalhões do CPI-3 (região de Ribeirão Preto), e serviu para a interação das tropas e troca de experiências. Ainda de acordo com o sargento, o Jardim das Hortênsias foi escolhido para a realização da operação devido ao alto número de apreensões de entorpecentes naquela região.

As equipes fizeram buscas em uma mata localizada no final da rua Synésio Wyss Barreto com sete cães de faro. Os animais conseguiram localizar dentro de sacolas que estavam enterradas no chão, 630 pinos com cocaína, 40 pedras brutas de crack, 50 pedras menores da mesma droga e 142 porções de maconha.

O sargento relatou à reportagem de O Imparcial que alguns suspeitos que estavam nas proximidades do local da apreensão, fugiram ao avistar as viaturas e não foram localizados.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi pesada e apreendida.

Para o delegado titular da DISE, Dr. Gustavo Maio, a apreensão causou um grande prejuízo aos traficantes.

Grande quantidade de drogas foi apreendida na operação

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos