Select Page

Operação da Polícia Civil faz 32 prisões em Araraquara



O trabalho foi realizado em 96 cidades da região do Departamento da Polícia Judiciária do Interior

A Polícia Civil prendeu 71 pessoas em quatro cidades da região Central do Estado em uma operação para o cumprimento de mandados de busca e prisão, no dia de ontem (11). O trabalho foi realizado em 96 cidades da região do Departamento da Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3).

As buscas, que contaram com 170 policiais, começaram às 6h e terminaram por volta das 16h30. Na região de Araraquara, que corresponde a 19 cidades, foram presas 83 pessoas, sendo oito em flagrante. Foram 39 criminais e 43 cíveis, ou seja, por não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo a delegacia seccional da Polícia Civil, desse total, 32 prisões aconteceram em Araraquara. Em Matão, 12 pessoas acabaram presas.

Quantidades ainda não contabilizadas de maconha, crack, cocaína e um comprimido de ecstasy foram apreendidos na operação. Mais de 2,5 mil objetos foram recolhidos, sendo os mais comuns celulares e mídias como CDs e DVDs piratas.

Em Porto Ferreira, dois homens foram presos por tráfico de drogas. Eles apreenderam 65 gramas de cocaína.

Em São Carlos, foram 25 presos, sendo três em flagrante e 18 por causa de pensão alimentícia. A polícia apreendeu ainda uma pequena quantidade de droga além de 92 CDs e 265 DVDs piratas.

Ao todo, 1.631 pessoas foram abordadas e 129 mandados de busca cumpridos. Dos 774 veículos vistoriados, nove foram apreendidos e um recuperado.

O objetivo da operação denominada “Agosto” foi combater o tráfico de drogas, crime contra o patrimônio, além de cumprir mandados de prisões. Participaram da ação as seccionais de Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos