Select Page

Noite violenta no trânsito de Araraquara

Noite violenta no trânsito de Araraquara

Um acidente de trânsito deixou três pessoas mortas na madrugada dessa quinta-feira (28), atrás do Parque Pinheirinho, na via que liga Araraquara a Américo Brasiliense. Um jovem de 24 anos também morreu em outro acidente no bairro Jardim Silvestre, na noite dessa quarta-feira (27).
No primeiro acidente que ocorreu por volta de 19h45 dessa quarta-feira (27), o jovem Thiago Oliveira Miranda, de 24 anos, seguia com sua motocicleta pelo bairro Jardim Silvestre quando, por motivos a serem esclarecidos, teria perdido o controle da direção e colidido contra um poste de iluminação. A viatura de Suporte Avançado do SAMU foi acionada, mas a vítima morreu a caminho da UPA Central.
Já durante a madrugada, duas pessoas seguiam em um veículo VW/Gol, com placas de Araraquara, quando o motociclista que seguia na sua frente teria freado bruscamente para passar na lombada, não dando tempo para que Saint Clair Ferreira Basto, de 37 anos, que conduzia o Gol conseguisse frear. Com o forte impacto, Paulo Cesar Brigante, de 50 anos, foi lançado a vários metros da motocicleta.
Além dos dois condutores, o passageiro do carro também faleceu com a violência do acidente.
Equipes de socorro do SAMU foram acionadas, mas já encontraram as vítimas sem vida. A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos