Select Page

Mulheres tentam entrar em Penitenciária com droga escondida na vagina

Mulheres tentam entrar em Penitenciária com droga escondida na vagina

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana, três casos foram registrados de visitantes com drogas tentando ingressar a Penitenciária de Ribeirão Preto, com drogas escondidas na vagina.

O primeiro caso foi registrado na manhã desse sábado (16), quando a esposa de um sentenciado foi flagrada pelo scanner corporal portando um objeto desconhecido nas partes íntimas. A mulher foi encaminhada para uma sala reservada e retirou de forma voluntária um invólucro contendo maconha, que seria destinado ao seu esposo.

Já no domingo (17), mais duas mulheres foram barradas de entrar no presídio. O mesmo aparelho registrou imagens suspeitas no corpo delas. Quando questionadas, resolveram confessar que carregavam pacotes emborrachados contendo maconha.

Em todos os casos, o plantão policial foi acionado para lavrar boletim de ocorrência. O diretor do presídio instaurou Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes.
A SAP informa que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos