Selecione a página

Mulheres têm bolsas levadas em assaltos

Segundo o apurado, a vítima caminhava pela calçada, quando foi atacada por trás e teve a bolsa levada por um rapaz que ela não conseguiu notar as características. Apenas viu que seria branco e de estatura média. Em outro roubo registrado por volta de 2 horas da madrugada desse sábado, uma mulher de 33 anos, […]

A Vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não localizou os ladrões



Duas mulheres tiveram suas bolsas levadas por ladrões entre a tarde de sexta-feira (26) e a madrugada de sábado (27). Uma mulher de 54 anos foi assaltada na tarde de sexta-feira, na avenida Plínio de Carvalho, no bairro Jardim Tabapuã.

Segundo o apurado, a vítima caminhava pela calçada, quando foi atacada por trás e teve a bolsa levada por um rapaz que ela não conseguiu notar as características. Apenas viu que seria branco e de estatura média.

O suspeito fugiu a pé levando a bolsa da vítima contendo documentos pessoais e cartões bancários. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Em outro roubo registrado por volta de 2 horas da madrugada desse sábado, uma mulher de 33 anos, relatou que no momento em que descia de seu carro para abrir o portão de sua casa localizada na rua João Martins Nogueira, no Jardim Brasília, foi abordada por dois indivíduos armados. A dupla anunciou o assalto e a obrigou a entregar sua bolsa contendo cartões bancários, um celular e a quantia R$ 1.500,00 em dinheiro.

A Vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não localizou os ladrões.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade