Select Page

Mulher procurada por roubo é presa pela DISE



Nessa sexta-feira (19), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, após tomarem conhecimento de que uma mulher que era procurada da justiça estaria escondida em uma casa localizada na avenida São Geraldo, no bairro do Santana, se deslocaram ao local para averiguar.

Segundo a equipe da DISE, ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos por três homens e uma mulher que alegaram não haver mais ninguém no local. Mesmo assim, a equipe realizou buscas e em um cubículo localizado nos fundos da casa, foi localizada E.C.A., de 30 anos. Ao ser pesquisado o nome da suspeita, foi constado que ela estava sendo procurada pela justiça pela prática de dois roubos praticados mediante uso de violência física contra as vítimas.

Os outros moradores também foram pesquisados, sendo que apenas um dos homens não tinha passagem policial. Todos os outros tinham passagens por crimes graves como roubos, tráfico de drogas e ameaça. Um deles já foi inclusive processado pelos crimes de estupro, três roubos e três furtos. Como apenas a mulher estava em dívida com a justiça, foi conduzida e encaminhada para a cadeia feminina de Santa Ernestina. Os outros moradores da casa foram liberados.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos