Selecione a página

Mulher fere marido com canivete no Alto de Pinheiros

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. No local, os policiais encontraram um homem com um ferimento no pescoço causado por um canivete. A mulher da vítima confessou a autoria e alegou que havia sido agredida pelo marido e teria desferido a facada para se defender.

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pela própria esposa na madrugada dessa quarta-feira (9), em uma casa localizada no bairro Alto de Pinheiros. A mulher de 26 anos foi ouvida na delegacia e liberada.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. No local, os policiais encontraram um homem com um ferimento no pescoço causado por um canivete. A mulher da vítima confessou a autoria e alegou que havia sido agredida pelo marido e teria desferido a facada
para se defender.

O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado. Já a esposa, depois de ser atendida na UPA, foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento e foi liberada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade