Select Page

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com maconha misturada em doce



Cada vez mais visitantes de presos surpreendem os agentes de segurança da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) tentando ingressar em unidades prisionais com materiais ilícitos escondidos nas partes íntimas do corpo ou em objetos inusitados. No último final de semana, todos os casos foram sem sucesso graças à eficiência dos agentes. A novidade dessa vez […]

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com maconha misturada em doce

Cada vez mais visitantes de presos surpreendem os agentes de segurança da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) tentando ingressar em unidades prisionais com materiais ilícitos escondidos nas partes íntimas do corpo ou em objetos inusitados. No último final de semana, todos os casos foram sem sucesso graças à eficiência dos agentes.

A novidade dessa vez foi uma mulher tentando adentrar ao Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto, com maconha escondida dentro de um mousse de morango.

O flagrante ocorreu no domingo (3), às 10h35. A mulher escondeu a droga junto ao doce que estava num compartimento e seria destinado ao seu marido, detento do presídio. Misturada ao doce havia uma porção com 361 gramas de maconha.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos