Selecione a página

Mulher é encontrada morta em casa do Selmi Dei

Uma mulher de 34 anos foi encontrada sem vida em sua casa localizada na avenida Olímpio Bolzan, no Selmi Dei, na manhã dessa quarta-feira (28). Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou a vítima morta. Segundo o apurado, o marido da vítima relatou à polícia que havia discutido com ela na tarde de […]

A Polícia Civil esteve na casa da vítima ontem (28)Uma mulher de 34 anos foi encontrada sem vida em sua casa localizada na avenida Olímpio Bolzan, no Selmi Dei, na manhã dessa quarta-feira (28). Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou a vítima morta.

Segundo o apurado, o marido da vítima relatou à polícia que havia discutido com ela na tarde de terça-feira (27), por isso, teria ido dormir em outro lugar e quando voltou para sua casa na manhã de ontem, já a encontrou caída no chão do banheiro. No local também estava uma adolescente excepcional que não soube dar detalhes do ocorrido.

A mulher foi presa em outubro do ano passado depois de se envolver em uma briga com vizinhos por causa da morte de um cachorro. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade