Selecione a página

Mulher é atropelada por caminhão na rua São Bento e fica em estado grave

Motorista disse que vítima teria se distraído e atravessado a rua no sinal vermelho

José Augusto Chrispim

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi atropelada por um caminhão na noite de ontem (5), na esquina da rua São Bento (rua 3) com a avenida Portugal, na região central. A vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave.

Segundo o motorista Leonel Câmara Meri, de 43 anos, por volta de 19h, ele seguia pela avenida Portugal com o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, com placas de Embu das Artes (SP), quando ao chegar ao cruzamento com a rua São Bento, a vítima teria se distraído com uma amiga e atravessado a via com o semáforo vermelho para pedestres. “Eu escutei um carro freiando ao meu lado e quando vi, ela estava na frente do caminhão. Não tive tempo de fazer nada”, relatou Leonel para a reportagem.

De acordo com o motorista, a mulher teria batido o tronco na frente do caminhão e sido lançada ao solo, onde teria batido a cabeça na sarjeta.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU e levada para o setor de emergência do Hospital São Paulo. Até o fechamento desta edição, o quadro clínico da mulher ainda inspirava cuidados.

Leonel é de Ribeirão Preto e faria entrega de medicamentos em farmácias localizadas na região central.

A Polícia Militar isolou a área do acidente para o trabalho da perícia. Agentes de trânsito controlaram o tráfego no local.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade