Selecione a página

Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal na SP-215

Da redação

Um motorista de 39 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde de ontem (24), no km 129 da rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), entre São Carlos e Descalvado.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta de 12h15, o motorista da Ford/Pampa, de cor vermelha, com placas de Tambaú, seguia no sentido São Carlos/Descalvado, quando colidiu de frente com uma VW/Parati, cinza, com placas de Poços de Caldas/MG.

De acordo com o motorista de uma carreta, o condutor da Pampa havia acabado de ultrapassar seu veículo, quando aconteceu a batida. “Foi tudo muito rápido e não deu para ver o que aconteceu. Depois do acidente havia muita fumaça saindo dos carros”, disse. No ponto onde aconteceu o acidente é proibido ultrapassar.

O motorista, Fábio Eduardo Amorim da Silva, de 39 anos, foi jogado para fora do carro e chegou a ser encaminhado até a Santa Casa de São Carlos pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Três homens e uma mulher que estavam na Parati sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes da Intervias e SAMU. Eles foram levados para a Santa Casa de São Carlos e o hospital de Descalvado.

A Polícia Cientifica foi acionada e vai apurar as causas do acidente que foi registrado pela Polícia Rodoviária.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade