Select Page

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre dois caminhões



Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (17), sobre uma ponte na Estrada Municipal Cottar Tannuri, que liga Gavião Peixoto à Pedra Branca. Uma vítima foi retirada das ferragens pelos bombeiros. Segundo o apurado, um caminhão que pertence a uma usina de cana da região, teria perdido o […]

Motorista fica preso às ferragens  em colisão entre dois caminhões

Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (17), sobre uma ponte na Estrada Municipal Cottar Tannuri, que liga Gavião Peixoto à Pedra Branca. Uma vítima foi retirada das ferragens pelos bombeiros.

Segundo o apurado, um caminhão que pertence a uma usina de cana da região, teria perdido o freio e invadido a ponte que tem passagem para apenas um veículo por vez. Outro caminhão baú que estava na ponte acabou sendo atingido frontalmente pelo veículo desgovernado.

O motorista do caminhão baú ficou preso às ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Gavião Peixoto. Equipes do SAMU também participaram do socorro do passageiro do caminhão baú e do motorista do outro caminhão.

Apesar do prejuízo, ninguém se feriu gravemente. A Polícia Militar controlou o trânsito no local e registrou o acidente.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos