Selecione a página

Motorista embriagado é preso no Maria Luiza II

Segundo a Polícia Militar, após receberem uma denúncia via 190, de que o condutor de um veículo Fiat/Strada, na cor vermelha, estaria provocando desordem e ameaça aos transeuntes nas ruas do bairro, uma equipe PM saiu em patrulhamento com vistas ao veículo. A pick-up foi parada e durante a abordagem ao condutor, foi constatado que […]

Segundo a Polícia Militar, após receberem uma denúncia via 190, de que o condutor de um veículo Fiat/Strada, na cor vermelha, estaria provocando desordem e ameaça aos transeuntes nas ruas do bairro, uma equipe PM saiu em patrulhamento com vistas ao veículo. A pick-up foi parada e durante a abordagem ao condutor, foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez.
Os policiais fizeram buscas no interior do carro e encontraram uma pistola de pressão, já na carteira do motorista foi localizada uma nota falsa de R$ 10,00.
O rapaz foi conduzido para a delegacia de Plantão, onde depois de serem feitas as devidas apreensões e registro dos fatos, o delegado lhe arbitrou uma fiança no valor de R$ 900,00. O acusado pagou a mesma e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade