Select Page

Advertisement

Motorista embriagado bate em ônibus no Centro



Um rapaz de 29 anos se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (31), no cruzamento da Avenida Barroso com a Rua Expedicionários do Brasil (rua8), na região central de Araraquara. Um exame de sangue comprovou a embriaguez do motorista. Segundo o apurado, o acusado seguia com um veículo Fiat/Palio e, ao […]

Motorista embriagado bate em ônibus no Centro

Publicidade

Advertisement

Um rapaz de 29 anos se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (31), no cruzamento da Avenida Barroso com a Rua Expedicionários do Brasil (rua8), na região central de Araraquara. Um exame de sangue comprovou a embriaguez do motorista.

Segundo o apurado, o acusado seguia com um veículo Fiat/Palio e, ao chegar ao cruzamento, teria perdido o controle do carro e colidido contra a traseira de um ônibus coletivo da Viação Danúbio Azul. O Palio ficou destruído com o impacto, mas ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o rapaz apresentava sinais de embriaguez, por isso, ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas como se negou, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e submetido a um exame clínico que constatou a embriaguez.

Ele foi autuado por dirigir embriagado e como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado, seria encaminhado para audiência de custódia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos