Selecione a página

Motociclista atropelado está na UTI

Vítima sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser atingido por carro no Bairro dos Machados

Motociclista atropelado está na UTI

Da redação

O motociclista Emanuel Fernando Arruda Ferreira, de 39 anos, que foi atropelado por um carro na noite dessa quarta-feira (30), na Estrada Abílio Augusto Corrêa, no Bairro dos Machados, continua internado na UTI da Santa Casa de Araraquara. Emanuel foi atingido por um veículo Fiat/Siena de cor prata, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o apurado, o motociclista foi atingido pelo veículo no momento em que saia com sua motocicleta Honda/CG 150, de um bar que fica às margens da via. Testemunhas alegaram que o Siena teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e acabou atropelando a moto da vítima. Em seguida, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Com ferimentos graves na cabeça, Emanuel foi socorrido pela equipe do Suporte Avançado do SAMU e encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não localizou o veículo causador do acidente. A Polícia Científica realizou a perícia no local.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade