Selecione a página

Morre mais um herói do Canil da PM de Araraquara

Morre mais um herói do Canil da PM de Araraquara

José Augusto Chrispim

A equipe do Canil do 13º Batalhão da Polícia Militar teve uma notícia triste na manhã dessa quinta-feira (3). O cão K-9 Ares foi encontrado morto no alojamento de cães do batalhão.

De acordo com os policiais do Canil PM, na tarde da quarta-feira (2) o cão de faro havia participado de uma operação contra o tráfico de drogas na região do bairro Romilda Barbieri e retornado para o batalhão bem. Porém, na manhã de ontem, ele foi encontrado sem vida em seu alojamento.

O corpo do animal foi encaminhado para a necropsia, onde um laudo deve ser elaborado com a causa da morte. Os policiais acreditam que ele tenha sofrido um enfarte, mas não descartam uma picada de cobra ou escorpião durante a incursão na mata da região do Selmi Dei.

 

Fiel companheiro

“Hoje o dia amanheceu nublado, a matilha não ladrou como costumeiramente, deitados com os olhos entre as patas. Sim, algo havia acontecido. O jovem Ares havia partido. Recém tornado adulto, mas com espírito de guerreiro de muitas batalhas, teve sua missão interrompida muito cedo, mas a cumpriu como poucos, com destreza e galhardia.

Quantos algozes da sociedade, que escravizam diariamente muitos jovens, pais de famílias e etc, com o seus reios dilacerantes, as drogas, ele baniu, fornecendo materialidade jurídica para o encarceramento dos mesmos.

Acredito que haja um lugar no paraíso, para onde os animais vão, e tenho certeza que nesta manhã, Ares já caminhava entre os grandes heróis da cinofilia, com certeza recebido por Argus de Ulisses, Dick do 3* BPCHOQUE e inúmeros outros, cujo a emoção não me permite lembrar.

Descanse e nunca deixe de intuir com suas vibrações, seus irmãos que ainda se mantém no afã das batalhas. De todos os Cinorianos, nossa melhor continência”, com essas palavras seu adestrador, o Cabo PM Carvalho, se despediu do fiel companheiro.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade