Selecione a página

Morador do acampamento Capão dos Angicos é espancado

A vítima é moradora do acampamento Capão dos Angicos

Morador do acampamento Capão  dos Angicos é espancado

Um morador do acampamento Capão dos Angicos, localizado na região do Jardim das Hortênsias, foi espancado na noite dessa quarta-feira (17). Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU.

Segundo o apurado, por volta de 19h15, o homem foi encontrado por populares caído ao solo com um forte sangramento na cabeça. Uma ambulância da Unidade do Suporte Avançado do SAMU foi encaminhada para o local, onde encontrou a vítima inconsciente.
Testemunhas relataram que ele havia sido espancado e sofrido uma pancada com uma barra de ferro na cabeça. Com vários ferimentos pelo corpo, a vítima foi entubada pelos paramédicos e encaminhada para a Santa Casa com uma suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a tentativa de homicídio, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Área invadida

O acampamento Capão dos Angicos está instalado em uma área da antiga Rede Ferroviária Federal, na região sudeste de Araraquara, que foi invadida em 2014, a princípio por cerca de 400 famílias, entre elas, muitas de ex-funcionários da antiga Usina Maringá que havia falido e deixado centenas de empregados sem receber seus direitos trabalhistas, mas havia também membros do Movimento Sem Terra. Desde então, as pessoas foram se retirando do local que abriga hoje apenas algumas famílias que foram inscritas em cadastramento do Incra visando a reforma agrária.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade