Selecione a página

Mercearia é assaltada no Quitandinha

José Augusto Chrispim

Uma mercearia localizada na rua Itápolis, no bairro do Quitandinha, foi assaltada no início da noite de ontem (29) por dois homens armados com um revólver. Outro meliante aguardava a dupla em um carro.

Segundo apurado no local pela reportagem, a dupla chegou ao estabelecimento por volta de19h20 e, depois de render o proprietário e alguns clientes, anunciou o assalto. Um dos meliantes estava armado com um revólver e fez ameaças ao comerciante que foi obrigado a entregar os R$ 300,00 em dinheiro que estavam no caixa à dupla.

Dois clientes que estavam dentro da mercearia foram obrigados a deitarem no chão enquanto os bandidos praticavam o assalto.

Depois de pegarem o dinheiro, os ladrões seguiram a pé até uma rua próxima onde um terceiro bandido os aguardava em um veículo VW/Gol, de cor escura. Um cliente do estabelecimento chegou a seguir os bandidos, mas acabou perdendo o carro de vista próximo ao bairro do Santana.

Duas senhoras que moram em frente da mercearia contaram que viram o momento em que os ladrões chegaram calmamente ao local e anunciaram o roubo. “Eu pensei que eles eram clientes, mas a hora que vi a arma comecei a gritar ladrão”, relatou Fátima para a reportagem.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas na região do roubo e também na região do bairro do Santana, mas não encontrou os ladrões. O estabelecimento já foi assaltado várias vezes.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade