Selecione a página

Menino de 12 anos é apreendido após furtar e pintar carro

Segundo o apurado, o veículo Fiat/Strada, foi localizado estacionado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro. Os policiais suspeitaram do veículo e ao fazerem a pesquisa das placas, descobriram que se tratava de produto de furto no dia anterior, porém, ele havia sido pintado de outra cor. O acusado foi localizado e […]

Um menino de 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desse sábado (26), suspeito de furtar e pintar um veículo para disfarçar, no bairro Valle Verde. O carro havia sido furtado no dia anterior.

Segundo o apurado, o veículo Fiat/Strada, foi localizado estacionado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro. Os policiais suspeitaram do veículo e ao fazerem a pesquisa das placas, descobriram que se tratava de produto de furto no dia anterior, porém, ele havia sido pintado de outra cor.

Um irmão do menino relatou à polícia que ele teria aparecido em sua casa com o veículo, dizendo que iria pintá-lo para disfarçar.

O acusado foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e liberado para a mãe. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade