Select Page

Menina vai a baile funk e acorda ao lado de desconhecido

Menina vai a baile funk e acorda ao lado de desconhecido

Uma menina de apenas 13 anos pode ter sido vítima de abuso sexual na última sexta-feira (21), em Araraquara. A tia dela registrou um boletim de ocorrência na noite deste sábado (22), onde alegou que a sobrinha teria participado de um baile funk na região da Rua dos Eletricitários, no Jardim Arco Íris, na noite de sexta-feira e acordado na manhã de sábado na casa de um desconhecido.

De acordo com o apurado, a menina teria relatado à tia que teria consumido bebida alcoólica durante o baile, por isso, não se lembrava do que teria acontecido. A menina já estava sendo acompanhada pela direção da escola do Jardim Indaiá, onde estuda, pois estaria apresentando um alto número de faltas às aulas.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão como estupro de vulnerável e corrupção de menor. A ocorrência seria encaminhada nessa segunda-feira (24) para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Gota de Leite para analisar se houve abuso sexual ou não.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos