Selecione a página

Mega operação da Polícia Civil mobiliza 180 agentes

Durante a ação14 pessoas foram presas, sendo seis em flagrante e 8 por mandados de prisão 

Da redação

Policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Jaú realizaram nessa sexta-feira (27), uma grande operação para combater crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, crimes contra a liberdade sexual como favorecimento à prostituição, jogo do bicho e a apreensão de máquinas caça-níqueis.

A ação policial mobilizou 180 policiais e 45 viaturas, entre delegados, investigadores, escrivães, agentes policiais e carcereiros da seccional de Jaú, além de policiais das seccionais de Bauru, Assis, Lins, Ourinhos, Tupã e Marília.

Na operação, foram registrados seis flagrantes e cumpridos 47 mandados de busca em Jaú e região. Houve ainda 12 termos circunstanciados com 14 pessoas presas, sendo seis por flagrante e oito por mandados de prisão civil e criminal.

Os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, além de três armas de fogo, 13 cartuchos calibre 38, 12 máquinas caça- níqueis e R$ 6.802,00 em dinheiro.

Vale destacar também o fechamento de uma “banca” de jogo do bicho e a apreensão de 4.844 objetos diversos como cigarros, CDs, DVDs, envelopes, documentos, material de informática, TV e máquina fotográfica.

Segundo o delegado titular da seccional de Jaú, Luverci da Costa Mello, os trabalhos foram bem sucedidos e os policiais executaram exemplarmente o planejamento elaborado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade